Rabanada sem Glúten e Vegan

Veja a receita de uma deliciosa Rabanada sem Glúten e Vegan

  • Rabanada sem Glúten e Vegan

Ingredientes
  • Pão sem glúten e sem ovos. Se preferir pode se subistituir por pão integral ou pão de rabanada (sertifique-se se este contém leite ou ovos na preparação)
  • Leite vegetal da sua preferência. Nesta receita foi utilizado o leite de arroz com avelãs, mas também pode se utilizar leite de côco, de soja, ou amêndoas.
  • Óleo para fritar. Se possível opte pelo óleo de côco extravirgem, pois é a opção mais saudável.
  • Açúcar cristal orgânico com canela em pó.
 
Preparo
  1. Molhe as fatias do pão no leite vegetal até que ele absorva o leite.
  2. Em uma frigideira anti-aderente coloque o óleo e frite em fogo baixo.
  3. Seque o excesso de óleo em um papel toalha.
  4. Coloque o açúcar misturado com a canela em em prato fundo e passe as rabanadas.
  5. Sirva.
 
Dica
  • Se os pães começarem a desmanchar na hora de fritar, com a escumadeira vá apertando levemente contra a frigideira, pois assim o pão volta a se unir não soltando pedaços.
 
Fonte
http://www.receitasveganas.com/2013/12/rabanada-sem-gluten-e-vegan.html

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