As 9 Melhores Vitaminas Para a Perda de Peso

A maneira mais eficaz de perder peso é seguir estritamente um programa ativo de perda de peso que envolve muito exercício e uma dieta rica em nutrientes. As Vitaminas podem ajudar na perda de peso, aumentando os níveis de energia, reduzindo o estresse, queima de gordura e ajudar na digestão.

  • As 9 Melhores Vitaminas Para a Perda de Peso

A maneira mais eficaz de perder peso é seguir estritamente um programa ativo de perda de peso que envolve muito exercício e uma dieta rica em nutrientes. As Vitaminas podem ajudar na perda de peso, aumentando os níveis de energia, reduzindo o estresse, queima de gordura e ajudar na digestão. Aqui estão as nove melhores vitaminas para a perda de peso (bem, há alguns minerais jogados lá, também).
 
Complexo de Vitamina B
 
Complexo de Vitamina B é um grupo de oito vitaminas B, cada um serve em diferentes maneira no corpo. Eles são muito importantes para auxiliar na perda de peso, porque eles ajudam o organismo a converter carboidratos em energia. Eles também ajudam as toxinas no processo do fígado, ajuda na digestão e contribui para o metabolismo da gordura. Eles também são conhecidos para ajudar a reduzir o estresse, que tem sido associada com mais vontade de comer.
 
Vitamina D
 
Estudos em relação a perda de peso descobriram que os participantes que tomaram suplementos de vitamina D perderam mais peso do que aqueles que tomaram um placebo. Da mesma forma, aqueles que tomaram quantidades mais elevadas de vitamina D perderam mais peso do que aqueles que tomaram doses mais baixas. A vitamina D pode também melhorar a absorção de cálcio, que também pode ajudar na perda de peso.
 
Vitamina C
 
Estudos mostram que a vitamina C pode contribuir para a perda de peso, melhorando os resultados dos exercícios,o aumento de energia e aumentando a queima de calorias. Embora evidências científicas não prova que tomar altas doses de vitamina C, suporta a perda de peso em indivíduos saudáveis, a deficiência de vitamina C foi mostrado para retardar o metabolismo e contribuir para o ganho de peso indesejado.
 
Cálcio
 
A investigação descobriu uma correlação entre cálcio e perda de peso. Enquanto os estudos são conflitantes, muitos apontam para suplementos de cálcio e alimentos ricos em cálcio vem sendo uma boa ajuda na perda de peso. Os proponentes afirmam que o cálcio pode desempenhar um papel na degradação e armazenamento de gorduras.
 
Cromo
 
O cromo é necessário para a perda de peso, pois ajuda o corpo a quebrar as gorduras e carboidratos. Também trabalha com a insulina para processar a glicose e produzir energia.
 
Colina
 
A colina não é tecnicamente uma vitamina, mas é um nutriente essencial, muitas vezes agrupados com vitaminas do complexo B. É necessário para a perda de peso eficaz, pois ajuda no processo de perda de gorduras no corpo. Sem ele, as gorduras são presas no fígado,prejudicando no metabolismo da gordura.
 
Zinco
 
O zinco é necessário para o bom funcionamento da tireóide, bem como regulação da insulina. sem função de qualquer um deles, pode dificultar muito o metabolismo. Assim, evitando a deficiência de zinco que pode ajudar a prevenir o ganho de peso indesejado.
 
Manganês
 
Manganês pode ajudar na perda de peso, pois auxilia na queima de carboidratos e no metabolismo da gordura.
 
Magnésio
 
A deficiência de magnésio tem sido associada com a incapacidade para queimar eficazmente a gordura e perder peso. Ela desempenha um papel importante no sistema de hidratação do organismo, bem como a produção de energia. É necessário, para manter uma taxa metabólica adequada,sem ele torna-se muito difícil o metabolismo da gordura.
 
Fonte:
http://www.saudedica.com.br/9-melhores-vitaminas-para-perda-de-peso/

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