HIIT para iniciantes: sequência de 20 minutos

HIIT para iniciantes: sequência de 20 minutos sem equipamentos para derreter gordura.

  • HIIT para iniciantes: sequência de 20 minutos

Considerado um dos melhores métodos para perder peso e tonificar, os treinos de alta intensidade (HIIT) se tornaram populares por exigirem pouco tempo, permitirem a realização em qualquer lugar, sem a necessidade acessórios ou equipamentos, e por ser capaz de manter a queima de calorias por até 48 horas após as atividades.
 
Em apenas 20 minutos, por exemplo, é possível derreter gordura com movimentos fáceis, mas de grande intensidade. Se você é iniciante no processo, vale conhecer um treino especial ensinado no canal no YouTube The Body Coach TV e começar a se exercitar. Confira o passo a passo de cada movimento:
 
Treino rápido para queimar gorduras
 
 
Aquecimento: corrida no lugar, agachamento e afundo durante cerca de 20 segundos ou 10 repetições são alguns dos exercícios recomendados pelo instrutor físico para o aquecimento nos primeiros 3 minutos do vídeo.
 
Exercício 1: corrida no lugar com joelhos altos durante 30 segundos, intercalada com 30 segundos de descanso.
 
Exercício 2: burpees durante 30 segundos, intercalada com 30 segundos de descanso.
 
Exercício 3: agachamento com salto durante 30 segundos, intercalada com 30 segundos de descanso.
 
Exercício 4: Montanha alpinista durante 30 segundos, intercalada com 30 segundos de descanso. (Mantenha as mãos no solo e faça movimentos de escalada com as pernas).
 
Repita o ciclo de 4 exercícios mais 3 ou 4 vezes, descansando cerca de 1 minuto entre cada um, e finalize com o alongamento.
 
Alongamento: a partir dos 18 minutos do vídeo, o instrutor ensina a série de alongamentos para finalizar a atividade. Os exercícios consistem em corrida suave no lugar, entre 10 a 15 segundos, além de alongamento de braços e pernas.
 
Fonte: Paulo Nobuo
https://www.vix.com/pt/fitness/539998/hiit-para-iniciantes-sequencia-de-20-minutos-sem-equipamentos-para-derreter-gordura

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